quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Professor da UFCG ministra Palestra e Amostra de Física na escola estadual José Vitorino de Sossego, nesta quinta, 24. Veja o vídeo.

Dando continuidade de sua divulgação da XVI semana nacional de ciência e tecnologia,da o professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, esteve hoje, 24, na escola estadual José Vitorino Medeiros de Sossego-PB, realizou atividades de mecânica e eletricidade. Participaram os professores de geografia, Jair, e Maria da Paz, tendo como público alvo as turmas A e B do terceiro ano do ensino médio. O evento faz parte da programação da II semana de ciência e tecnologia de Cuité, sob a coordenação do Professor Rafael de Lima Rodrigues.

Ainda da tempo para os gestores da educação e Ciência registrar atividades no site SNCT. É o evento mais democrático do Brasil, apoiado em um decreto do governo federal de 2004.

A SNCT 2019 iniciou dia 21 e vai até o dia 27. Hoje, 24 de outubro, à noite, na sala i7, ministraremos um Mini-curso sobre os estados quânticos do Laser, na UFCG campus Cuité.

Amanhã, 25,  teremos atividades na escola estadual PHB de Alagoa Grande e no centro de Formação de Professores de Alagoa Grande.

Veja o vídeo.



 Veja mais imagens












Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário