domingo, 13 de outubro de 2019

Prefeita Fátima Silva parabeniza o Professor Rafael pelo apoio a equipe Real Madrid FC de Caiana dos Crioulos. Nova Era de Caruaru-PE venceu.

No próximo dia 15  será comemorado os 25 anos de emancipação política do município de Matinhas-PB. Parabéns para o comitê organizador, tendo  do apoio  da decoordebadora de arbitragem Flávia Rennaly, assistente da CBF. Os jogos foram realizados no ginásio de esporte o Aragão de Matinhas.
O professor Rafael Rodrigues conversou com a prefeita Fátima Silva, ao vivo no programa informativo GEMAG, direto do ginásio de esporte o Aragão de Matinhas.. Ela ficou muito feliz  com a presença das jovens Quilombolas  no torneio de emancipação política do município de Matinhas-PB. Agradeceu ao Professor Rafael Rodrigues por disponibilizado um transporte para as jovens atletas quilombolas.

Real Madrid FC de Caiana dos Crioulos e Nova Era de Caruaru-PE.

Nova Era de Caruaru-PE. No primeiro jogo, o Real Madrid FC de Caiana dos Crioulos conseguiu empatar no primeiro tempo. No segundo tempo, faltou preparo Físico, o time Nova Era de Caruaru-PE, melhor preparada técnico e Físico,  venceu pelo placar de 3x0. A arbitragem ficou por conta de Sérgio e José.
Dois árbitros: Sérgio de Campina Grande-PB e Ronaldo, presidente da liga Queimadense.

As equipes do Real Madrid FC e Nova Era de Caruaru-PE, centaram juntas na arquibancada.
Veja a fala da consultoria de cursos e eventos esportivos BARROS & SILVA com a coordenadora de arbritragem Flávia Rennaly, assistente da CBF.

Recentemente, a prefeita Maria de Fátima Silva participou do lançamento do livro de seu filho Charles,  em Alagoa Grande, a quem interessar, clique em
https://rafaelrag.blogspot.com/2018/12/prefeita-de-mathias-prestigia-o.html

Blog  rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário