quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Inscrições abertas para o II Seminário de Educação da UAFM


Evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Campus Cuité da UFCG.

Estão abertas, até o dia 08 de novembro, as inscrições para o II Seminário de Educação (SEDUCA) da Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM). O evento será realizado no Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, nos dias 27 e 28 de novembro.

A edição deste ano terá como tema: ‘Docência, identidades e carreira: perspectivas de debate’. Entre seus objetivos, o seminário visa promover o intercâmbio entre estudantes das licenciaturas de diferentes instituições, comunicar os resultados parciais de trabalhos e/ou pesquisas na área de educação, além de criar um espaço permanente de debate entre a comunidade acadêmica e a educação básica, contribuindo para a formação inicial e continuada de professores.

Os interessados em participar do II SEDUCA deverão se inscrever através do link: https://www.even3.com.br/evento/login?evento=seminarioeducauafm&ReturnUrl=%2fparticipante%2finscricao%2f

A programação completa com as atividades, informações sobre os palestrantes, submissões de trabalhos e inscrições podem ser acessadas no site do evento.

(Ascom CES/UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário