sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Solenidade de entrega de premiação da olimpíada brasileira de Astronomia acontecerá em Alagoa Grande, nesta sexta, 23


Maria Vitória entregando uma bola nova de futsal,   doada pelo professor Rafael Rodrigues, para os jovens quilombolas jogar no ginásio de esporte.

Hoje, 23 de novembro, às 14h,  entregaremos 50 certificados e alguns brindes da olimpíada brasileira de astronomia, na escola quilombola Firmo Santino da Silva, no quilombo  Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande-PB. 

A secretária de educação professora Mônica informou que não poderá participar. O diretor Manuel Irineu da escola quilombola informou que não poderá comparecer por problemas de saúde.

A diretora Adjunta Marinélia, representante da OBA 2018,  os universitários da UFCG  Marcus Rogério (curso de enfermagem, campus Cuité), quilombolas Isaías do Nascimento (ciência da computação, campus Campina Grande) e Maria Vitória (curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, campus Sumé) irão participar também.

Confirmaram presenças também os professores de matemática Océlio, ciência Leonardo, português Lúcia, geografia Lourenço e educação Física Rosilene.


Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário