O ex-prefeito Alyson Azevedo da cidade de Baraúna, no Curimataú paraibano foi assassinado por engano pelo próprio pai, Adilson Azevedo, na noite de ontem segunda-feira, 12 de novembro. A fatalidade aconteceu quando ele tentava entrar na casa do pai para averiguar as causas de uma fumaça que saia de dentro da casa.
De acordo com o relato do Adilson ao delegado Jorge Luiz Almeida, na tarde de hoje, Alyson decidiu arrombar o portão da casa depois que chamou várias vezes pelo pai e não obteve resposta.
Após o arrombamento, Adilson contou à polícia que se levantou e atirou imediatamente contra Alyson, que foi ferido com um tiro no peito e morreu. Só após o disparo ele descobriu que a pessoa era o próprio filho.
Alyson tinha 37 anos de idade. Ele governou Baraúna entre os anos de 2008 e 2016. Após a notícia do falecimento, moradores da cidade ficaram abalados. O atual prefeito da cidade, Manasses Dantas, decretou luto oficial de três dias. Manasses informou à reportagem do programa Arapuan Verdade que o velório de Alyson estava previsto para começar hoje à tarde.
O enterro será amanhã, quarta-feira, 14 de novembro, às 16h, no cemitério da cidade.
O enterro será amanhã, quarta-feira, 14 de novembro, às 16h, no cemitério da cidade.
Que Deus ampare à família e amigos neste momento de grande perda.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário