terça-feira, 27 de novembro de 2018

Festa da Consciência Negra Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande. Parte II

É festa no quilombo Caiana dos Crioulos, no mês da consciência negra. Isaías do Nascimento Silva é o primeiro bolsista quilombola de Alagoa Grande e do curso de ciências da computação da UFCG. A estudante universitária Maria Vitória será a próxima bolsists quilombola de Caiana dos Crioulos. Parabéns.

Nesta foto, vemos o instrutor de capoeira Totinha cantando ao lado de Luciana, filha de Cida, presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos.  

A festa teve o apoio da prefeitura municipal de Alagoa Grande e de alguns voluntários, como o professor Rafael Rodrigues. Adriana, que na oportunidade esteve representando o Prefeito Sobrinho, fez questão de “dançar ciranda” com os visitantes e com a população local, no evento que recebeu centenas de pessoas.

Veja mais fotos e um vídeo sobre o dia maravilhoso de muita energia positiva, na comemoração do dia da consciência negra no quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande. A bela festa foi realizada no domingo, 25 de novembro, tendo as Adriana, que na oportunidade esteve representando o Prefeito Sobrinho, fez questão de “dançar ciranda” com os visitantes e com a população local, no evento que recebeu centenas de pessoas. 

Al de quilombolas de Pedra d'água de Ingá-PB e Senhor do Bonfim de Areia-PB.  Nevinha, Luciene, Cida e a banda de Forró os filhos de Jackson fizeram seus shows também.


Parabéns.

                     Professor Rafael e Cida.

                         Primeira Dama Adriana

Vídeo gravado pelo professor Rafael após o almoço.


Veja mais
















                                         Deputado Chió





































































         Professor Rafael com Fátima Bezerra,  seguidora do blog ciência e educação








                                   Quilombolas de Senhor do Bonfim.


                                                       Filhos de Jackson







                                   Silvano de serra do Balde com esposa e filho



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário