segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Os candidatos que Prestarão o ENEM 2018 já podem pegar o Cartão com local de prova, a partir desta segunda

Professor Gilberto Filho ministrando um reforço para o ENEM 2018, na escola estadual PHB de Alagoa Grande.

Documento que confirma a inscrição e indica local de prova pode ser acessado a partir de hoje pela internet. Às vésperas do exame, 'a chave agora é ter calma', orienta especialista.

Último passo antes da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os 5,5 milhões de inscritos confirmados no Brasil, dos quais 583 mil em Minas Gerais, podem acessar, a partir de hoje, seus cartões de confirmação de inscrição para saber os locais onde farão os testes nos dias 4 e 11 do mês que vem. A expectativa é de um Enem sem surpresas, seguindo o que foi cobrado em edições anteriores. A menos de 15 dias para a avaliação, o importante agora é ter calma, recomenda especialista.
O cartão de confirmação será disponibilizado apenas na internet, na página do participante (http://enem.inep.gov.br/participante), e no aplicativo oficial do Enem. O acesso é individual e, por isso, é preciso inserir os dados pessoais e senha para consultar os locais de prova. A impressão do documento não é obrigatória, mas o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC) recomenda levá-lo para evitar confusões e facilitar a conferência de dados.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário