quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Artista de Alagoa Grande recebe homenagem na Câmara de Vereadores

O artista José Marciel de Alagoa Grande, diretor, ator e importante ativista cultural com atuação nas artes cênicas principalmente através de seu grupo de origem a CIA Oxente de Teatro, uma das mais importantes da Paraíba e originaria de Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, Margarida Maria Alves e do Teatro Santa Ignêz, o terceiro mais antigo e importante do Estado. 

Marciel e mais 14 pessoas  foram foi homenageadas ontem, à noite, na casa legislativa de Alagoa Grande. .Ele agradeceu ao vereador Fabrício pela iniciativa de oferecer este momento muito especial e  registrou que de todas as homenagens que já recebeu esta foi a mais importante. O evento teve a cobertura da rádio Cultura de Guarabira. Compareceram a esta solenidade o ativista cultural Biu do Jatobá, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), os radialistas Rodrigo e Digenilson da rádio cultura de Guarabira.

Os homenageados foram os seguintes: delegada Maria Solidade, enfermeira Simone, Alex William, secretária de educação do município professora Mônica Cavalcante, repentista Minervina de Cuité, pastor Severino, entre outros. Estiveram presentes também a repentista Soledade Violeira, professor e pastor Fábio Marques, irmão Choque, prefeito de Mongeiro, prestigiando um dos homenageados, o seu irmão tenente Danilo, o vereador Francisco da Cabaça de Cuité veio prestigiar a poetisa Minervina de Cuité, entre outros. Dos 11 vereadores de Alagoa Grande compareceram os senhores Luis Lucindo, Jailton de Zumbi, Claudio Barbosa, Marcelo de Canafístula, Deda Ribeiro, Fabrício e Ronaldo da CAGEPA. Parabéns.



Veja mais imagens









Biu do Jatobá e professor Rafael com os radialistas Rodrigo e Digenilson da rádio cultura de Guarabira.

Matéria relacionada
https://rafaelrag.blogspot.com/2018/10/poetisa-minervina-de-cuite-foi.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário