sábado, 27 de outubro de 2018

Mais um trabalho de simulação dos estudantes de Enfermagem do CES/UFCG. Realização da 1ª Simulação Realística em Cuidados Críticos


Estudantes do curso de Bacharelado em Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, tiveram a oportunidade de participar, nesta quarta-feira (24), da 1ª Simulação Realística de cuidados ao paciente crítico. A ação aconteceu na Praça Jardins Terapêuticos do CES e num dos Laboratórios do curso de Enfermagem do campus, localizado no Bloco J.

Objetivando integrar os alunos do 5º ao 8º período, o simulado abordou a assistência integral ao paciente crítico, desde o momento da ocorrência, com o suporte básico de vida, até o suporte avançado, que se desenvolveu nas unidades hospitalares do Bloco Cirúrgico e na Unidade de Terapia Intensiva.

Toda a atividade foi coordenada pelas professoras do CES Anajás Cantalice, da disciplina ‘Suporte Básico e Avançado de Vida’, Magaly Abrantes, da disciplina ‘Bases teórica e prática de Enfermagem em Cirúrgica II’, Jocelly Ferreira e Karla Cardins, da disciplina ‘Bases teóricas e práticas de Enfermagem em Cuidados Críticos e Terapia Intensiva’.

Confira as imagens:




 Veja mais imagens










(Portal do CES-UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário