sábado, 27 de outubro de 2018

Inscrições de Resumo Estendido de Trabalho na I Semana de Matemática do CFP-UFCG, estão prorrogadas até o próximo dia 2


Nesta foto vemos o professor de matemática Andrade(UFCG, campus Cajazeiras) e professor de Física Rafael (UFCG,campus Cuité), em Cajazeiras. As inscrições de Trabalhos na I Semana de Matemática do CFP-UFCG, campus Cajazeiras-PB estão prorrogadas até o próximo dia 2 de novembro.

A primeira Semana de Matemática na UFCG, acontecerá de 12 a 14 de novembro, sob o tema "O SABER MATEMÁTICO EM DIVERSOS SABERES", Estão abertas as inscrições com direto a apresentação de trabalhos, participação em minicursos e palestras. 


Leia mais
A I SEMANA ACADÊMICA DE MATEMÁTICA NO CFP surge como evento pioneiro no Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande em atendimento ao anseio de discentes da graduação que reivindicavam um momento que proporcionasse espaço de exposição e diálogo no campus acerca da área entre a comunidade acadêmica e sociedade em geral. Com o tema "O Saber Matemático em Diversos Saberes", a I Semana, programada para o período de 12 a 14 de novembro de 2018 sob organização do Centro Acadêmico Matemático de Arquimedes (CAMA) da Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza (UACEN) e da Direção do Centro, objetiva debater a integração da Matemática com as demais ciências, considerando também o saber popular, discutir o presente cenário da atual educação no país, além de refletir sobre melhorias na qualidade de ensino.
Site para inscrição e mais detalhes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário