quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Escola Técnica Estadual de Cuité participa da 1a. Fase OBFEP 2017, nesta quinta, 24

A professora de Física Mcs. Priscila Santos da recém inaugurada Escola Técnica Estadual de Cuité participou da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2017, aplicando as provas para 36 estudantes do 1o. ano do ensino médio. Ela informa que dos 180 estudantes da primeira turma desta escola, 36 decidiram voluntariamente se inscrever no evento.

Parabéns.



O professor Rafael Rodrigues, coordenador do projeto de extensão de Física da UFCG, campus Cuité, que tem um dos objetivos incentivar na realização deste evento e outros eventos de ciências, acompanhou a realização da primeira fase da OBFEP 2017 na cidade de Cuité-PB, nesta quinta-feira, 24 de agosto. Ele deixou algumas cópias xérox na escola estadual de ensino médio Orlando Venâncio com a professora Carolina Souto dos Santos(graduada em licenciatura em Física na UFCG, campus Cuité e a diretora Helenise Helena (Lena), escola estadual de ensino fundamental Vidal de Negreiros com a professora Ângela e a diretora Eliane Brito, escola municipal Elça com o diretor Leandro. 


Diretora Neide e professora Ãngela, planejando a olimpíada OBFEP
         
                         Professor Rafael na escola municipal Elça com o diretor Leandro.

Escola José Roderich, maior participação da Região
                                                                 Professor Daniel

O professor Rafael esteve também na escola estadual de ensino fundamental e médio José Roderick de Nova Floresta, que conseguiu a maior participação na OBFEP 2017, tendo 235 participantes, com o apoio do professor de Física Daniel, bolsista Francisco e o voluntário Rafael Medeiro do projeto de extensão coordenado pelo professor Rafael. Outros professores desta escola estão de parabéns também pela ajuda voluntária na aplicação desta provas.

A professora Veronilda da escola estadual de Sossego teve dificuldade de conseguir as cópias  das provas e o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) ficou de deixar algumas cópias da prova ainda hoje, à noite.
  
Veja as imagens da OBFEP 2017, na Escola Técnica Estadual de Cuité.


 Veja mais imagens













         Professor Rafael e Priscila.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário