sexta-feira, 5 de junho de 2015

Alagoa Grande-Cidade Sede do III Encontro Regional de Gestores do Cadastro Único-Programa Bolsa Família e SUAS

O prefeito Hildon Régis Navarro Filho do município de Alagoa Grande fez a abertura do III Encontro Regional de Gestores do Cadastro Único, Programa Bolsa Família, que foi realizado em Alagoa Grande.


O anfitrião do evento, o Secretário Adjunto do Desenvolvimento Social e Gestor Municipal do Programa Bolsa Família, Fábio Marques, fez um resgato histórico do surgimento do Conselho Intermunicipal de Gestores em Alagoa Grande no ano de 2005 e da premiação recebida por Alagoa Grande e mais 10 municípios em dezembro de 2008. "Fomos pioneiros e percussores de uma nova perspectiva de gestão. Fomos agraciados com o Prêmio Práticas inovadoras Rosani Cunha do Governo Federal, isso fruto do nosso reconhecimento e trabalho." Ressaltou Fábio Marques Gestor Municipal. 


O evento reuniu em Alagoa Grande representantes de 43 cidades de todo Estado, e contou com a presença de diversas autoridades, com destaque para Ediclê Travassos de Lima, Gerente Executiva da Proteção Básica e Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família, Carmem Lúcia, Presidente do CECAD e Sofia Ulisses, Presidente do COEGEMAS. A abertura do evento foi feita pelo Prefeito Hildon Régis Navarro Filho que em seu discurso ressaltou a importância do evento para o município. 

O evento contou com a presença do vice-prefeito Beto do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Alagoa Grande, do vereador Genildo Marques, presidente da casa Legislativa de Alagoa Grande, S.C.F.V Idenilse Medeiros, Técnica de Referência, Marilene Karla, secretária de Desenvolvimento Social.



Fábio Marques
Veja mais imagens









































Blog rafaelrag com o blog do Rildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário