segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MORADOR DO SÍTIO GAVIÃO E OUVINTE DO PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG COMUNICOU AO PROFESSOR RAFAEL, NA FEIRA LIVRE DE LAGOA GRANDE, O PAGAMENTO DAS INDENIZAÇÕES DOS MORADORES DE PITOMBEIRA

No sábado, 20 de dezembro, conversamos com o Sr. Elias do sítio Gavião, ouvinte do informativo GEMAG, na feira livre de Alagoa Grande, por volta das 11:35h. Ele informou que o seu irmão trabalha na barragem e está sem fazer nada na construção, há mais de 3 semanas. Ele confirmou o pagamento das indenizações das cinco famílias, que residem dentro da Terra onde está sendo construída a barragem de Pitombeira. O dinheiro foi depositado nas contas dos moradores na sexta-feira, 19 de setembro.
Veja algumas imagens no comércio de Alagoa Grande, no sábado, 20 de dezembro. Conversamos com o  comerciante Romildo ele ficou muito feliz com a notícia do pagamento das indenizações de Pitombeira. Mas, lamentou que teve que concertar um ventilador dentro mercado público. Visitamos também a loja Hering de Alagoa Grande, o amigo Adriano e outros comerciantes. Todos ficaram muito alegres com a boa notícia do pagamento das indenizações.


    Veja as imagens.


                                      Miltom com o seu sobrinho que mora em São Paulo
                                 Vereador Luis Lucindo, Ednaldo com a esposa Lucicleide
                                com os dois filhos, na barraca de Lourdes


                      Comerciante Romildo concertou um ventilador dentro mercado público

                                        Somente um ventilador funcionando





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário