quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Camila Toscano tem contas de campanha aprovadas e será diplomada nesta quarta, 17 de dezembro

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns para Camila Toscano, que terá o apoio dos seus pais com  experiências de suas gestões nos seus respectivos mandatos de deputados estaduais. Além dela teremos também a posse  de todos os deputados estaduais, deputados federais do governador reeleito Ricardo e vice-governadora Lígia Feliciano, nesta quarta, 17 de dezembro, às 16h, no espaço Cultural, em João Pessoa. De todos eles além de Camila,  lutarão também por mais verbas para o desenvolvimento da região do brejo, Raniery Paulino de Guarabira, Ricardo Marcelo de Belém, Tião Gomes de Areia e Bosco Júnior de Alagoa Grande.


O Tribunal Regional Eleitoral do estado aprovou na quinta-feira (11 de dezembro) as contas de campanha da então candidata a assembleia estadual Camila Toscano.


Com isso a deputada eleita Camila está apta a assumir o seu primeiro mandato no cargo a que os eleitores de vários municípios do estado lhe conferiram.

O TRE realizará nesta quarta-feira (17 de dezembro), às 16h, a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições 2014. A cerimônia acontecerá no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, durante uma sessão solene presidida pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, com a presença de autoridades, convidados e familiares dos diplomados.

Serão diplomadas 71 pessoas. O governador eleito e a vice; o senador e dois suplentes; 12 deputados federais e seis suplentes; e 36 deputados estaduais e 12 suplentes. A diplomação encerra o processo eleitoral iniciado com as convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultados. (Com o PainelPb/TRE)

Ivanildo Santos

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário