domingo, 21 de dezembro de 2014

Jovem Cai do 3º andar na cidade de Alagoa Grande

            Pablo, Jordana(estudante da UFPB) e Diana (estudante da UNOPA)

Registramos a imagem do jovem Pablo, no primeiro dia do Festival da Consciência Negra, ao lado das estudantes Jordana(estudante da UFPB, em Bananeiras) e Diana (estudante da UNOPA, em Solânea), há um mês atrás. 

Lamento informar que, neste domingo, 21 de dezembro,  ele caiu do 3o. andar de um edifício na Rua Dr. Francisco Montenegro, socorrido pelo SAMU e já saiu quase sem vida, sendo internado no hospital municipal, depois Pablo foi encaminhado para Campina Grande, bastante ferido devido o impacto com o chão.

Pablo tinha muito interesse em lutar para conseguirmos mais verbas para o desenvolvimento da cultura de Alagoa Grande. Ele estudava no curso de Agoecologia da UFPB, campus Bananeira. Mas, ele tinha trancado a sua matrícula, informou Jordana Dantas.

Blog rafaelrag 

8 comentários:

  1. Saudações aos leitores e ao editor. Bom, gostaria de pedir ao mesmo a exclusão da postagem, tendo em vista a não veracidade das informações. Estou nesse momento a caminho do Hospital de Traumas de Campina Grande onde Pablo se encontra ainda em estado grave, mas vivo, outro fator e no tocante ao título. O jovem não pulou!
    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente, deve se procurar saber sobre a veracidade dos fatos antes de postar algo assim!!

      Excluir
    2. Estou nesse momento no Hospital onde o mesmo se encontra sim com vida. Informações oficiais sobre seu estado será divulgada pela direção do hospital as 15:30 do decorrente dia. Mas de toda forma essa é uma postagem com informações não verdadeiras e de certa forma abusivas.

      Excluir
    3. Alô Alle Santos, boa tarde. Estou em Campina Grande. Favor dizer o nome do hospital onde Pablo está internado. Abaixo da capa deste blog tem os meus telefones.

      Excluir
  2. As informações é que Pablo está hospitalizado em estado grave, favor, verificar a fidedignidade das informações deste blog pois causa transtornos aos parentes e amigos. Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as primeiras informações era que Pablo teria falecido, graças a Deus ele está vivo, mas bastante ferido devido o impacto com o chão.

      Excluir
  3. A notícia saiu ainda pela manhã em vários blogs. Eu deixei para colocar no nosso blog depois de ouvir várias pessoas. Demorei postar e evitei de colocar as fotos de Pablo desmaiado no chão. Acrescentei o seu interesse pela cultura e a informação de Jordana Dantas de que ele trancou o seu curso na UFPB. O estado de saúde dele é grave.

    ResponderExcluir