quarta-feira, 16 de julho de 2014

Rapidinhas da Política de Alagoa Grande



Nesta altura da disputa nas Eleições 2014, os vereadores da oposição na cidade de Alagoa Grande, estão sem saber em quem votar para deputado Federal. Informações dão conta que durante está semana um nome será posto para apreciação dos parlamentares oposicionistas.




Ação contra Cássio Cunha Lima
O Professor Rafael de Lima Rodrigues, Candidato a deputado Estadual pelo PSB, sob Número 40044, entrou com uma ação na justiça que pede a impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima, ao cargo de Governador.

Edvaldo em Campo
O suplente de vereador Edvaldo Vieira de Alagoa Grande também vai a luta em prol dos seus candidatos. A expectativa é de uma boa votação para Ricardo Marcelo e Manoel Junior.

Sobrinho Não Fica Com JC
O empresário Dr. Sobrinho, provavelmente não votará no ex-prefeito Bosco Júnior rumo a Assembléia Estadual. Sobrinho deverá votar em Bruno e Pedro Cunha Lima.

Sem Definição
O prefeito Bôda ainda não definiu em quem votará para Governador. O Senador Cássio andou conversando com ele semana passada, mais neste fim de semana alguns secretários de RC andaram em busca de um encontro do prefeito com o Mago.

Bosco Júnior Empolgado
Amigos mais próximos do ex-prefeito Bosco Júnior, nos revelaram que ele encontra-se empolgado com a possibilidade de voltar a Assembleia Estadual. BJ vai costurando alguns apoios em várias cidades, porém, sua base mais forte é Alagoa Grande.

Blog rafaelrag com Cristiano Alves e Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário