Blindagem – o deputado federal paraibano e presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, foi o grande patrocinador da PEC que pode levar a impunidade. O texto permite a parlamentares, por exemplo, barrarem prisão de colegas determinadas pela Justiça, em votação secreta.
E os salários? – A Procuradoria do Estado decidiu não emitir opinião sobre a decisão do TJPB que decretou a ilegalidade da bolsa desempenho paga aos profissionais da educação e da segurança. Se é ilegal, como fica a folha deste mês dos professores e policiais?
Leia mais.
Com a boca na botija – O prefeito de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, Francisco Nazário de Oliveira, o Chico Nazário (União Brasil), foi filmado recebendo uma grande quantia de ‘dinheiro vivo’. É verdade que o vídeo foi feito nas vésperas das eleições?
Ninho tucano – O partido que já alojou os principais nomes da política da Paraíba caminha para ficar vazio. A debandada será grande. Ou o PSDB recebe novos filiados, ou ficará sem frutos nas eleições do próximo ano.
Quem matou o vereador? – Parece pergunta de enredo de novela, mas, neste caso paraibano, infelizmente, trata-se de um crime ainda sem resposta. O corpo do vereador de Jacaraú, Peron Filho, será sepultado nesta quarta na cidade.
Efraim X Cícero: Com acenos da oposição para o prefeito de João Pessoa disputar o governo, o senador tratou de demarcar território e já conversou com o ex-governador Cássio Cunha Lima. O foguete trabalha para evitar uma pane na candidatura que ganhou combustível com a adesão do PL.
@politicaetc
Ecliton Monteiro
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:
Postar um comentário