Evento aconteceu no dia 9/09, no Centro de Eventos Rosa Tânia, campus sede. Inscrições são gratuitas e online.
Reitoria da UFCG.Leia mais.
A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoveu o Seminário de Prevenção e Combate ao Assédio e à Discriminação, que acontecerá no Centro de Eventos Rosa Tânia, campus sede. O evento foi aberto ao público em geral e aconteceu a partir das 8h30min.
As inscrições foram gratuitas, sendo feitas através do preenchimento do formulário eletrônico. Na ocasião, foi lançado o Protocolo de Acolhimento à pessoa em situação de Assédio ou Discriminação no âmbito da UFCG.
Será disponibilizado certificado a quem efetivamente comparecer às atividades do Seminário nos dois turnos (manhã e tarde).
Confira abaixo a programação completa:
8h30min: Credenciamento e acolhida
9h: Solenidade de abertura - Assinatura da portaria que institui o Protocolo de Acolhimento da pessoa em situação de assédio ou discriminação no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande.
9h30min às 11h30min: Exposição do tema Prevenção e combate ao assédio sexual nas instituições federais de ensino superior, pela procuradora federal Diana Azin, chefe da Procuradoria Federal junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), autora do texto da medida provisória convertida na Lei nº 14.540/2023, que Instituiu o Programa de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual e demais Crimes contra a Dignidade Sexual e à Violência Sexual no âmbito da administração pública, direta e indireta, federal, estadual, distrital e municipal.
11h30 às 14h: Intervalo para almoço.
14h às 16h: Exposição do tema Prevenção e combate ao assédio moral e à discriminação nas instituições federais de ensino superior, pela procuradora federal Daniela Carvalho, chefe da Procuradoria Federal junto ao Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet/RJ), subcoordenadora do Programa de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio da Procuradoria-Geral Federal, órgão da Advocacia-Geral da União (AGU).
(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:
Postar um comentário