O professor Rafael Rodrigues fez compras no final da feira-livre de Alagoa Grande, neste sábado, 28, ao meio dia. Ele comprou laranja Bahia no banco de Joselito e suas irmãs, filhos de Chico de Adolfo(em memória), Maria de Serra do Baldo, Jacilene, filha de Maria, Antônio Lima, vendedor de Peixe, Júnior de Remígio, vendendo frutas, e Antônio vendendo pé-de-moleque do sítio Gavião.
Joselito falou para o professor Rafael, que ele está preocupado com a área que do seu pai tinha dentro de mercado público, que está aguardando a aberto para reivindicar o seu direito. Pois, ele voltou do Rio de Janeiro para trabalhar vendendo os produtos produzidos pelo seu pai na serra de Paquivira.
Filhos de Chico de Adolfo vendendo Laranjas.
Joselito e o seu pai Chicó de Adolfo, em memória.
A última homenagem ao amigo Francisco Trajano Batista, mais conhecido por Chico de Adolfo da Serra de Paquivira, ele faleceu devido a um choque elétrico, quando foi jogar água em seu engenho de caldo de cana.
O filho Joselito que morava no Rio de Janeiro veio para Alagoa Grande para ajudar na administração da propriedade deixada por Chico de Adolfo na serra de Paquivira, que era produtor de laranja Bahia há mais de 50 anos.
Veja o vídeo.
Aliton de Alagoa Nova vendendo 13 espigas de milho verde por R$13,00.
Os filhos de Chico de Adolfo desarmando a sua banca.
Antônio Lima e Maria de serra do Baldo.
Os filhos de Chico de Adolfo desarmando a sua banca.
Antônio Lima e Maria de serra do Baldo.
Blog rafalerag
OK
ResponderExcluir