O trator agrícola é uma máquina muito útil para o agricultor, porém por possuir pequena velocidade e tendo que se movimentar em vias públicas, vem causando muitos acidentes.
O Sr. Ronaldo da Zona Rural de Picuí vai todos os sábados vender peixe de açude, na feira-livre de Alagoa Grande-PB. Ele é conhecido por Mininão.
Hoje, 19, quando o professor Rafael Rodrigues de Alagoa Grande, estava passando na banca de Sr. Ronaldo ficou surpreso porque o Sr. Miltom da Serra de Paquivira não estava trabalhando e perguntou o que estava acontecendo? Ele falou que sofreu um acidente hoje de madrugada e, felizmente, está tudo bem, teve somente perdas materiais. O seu neto o trouxe em outra caminhonete para vender peixe.
Como foi o Acidente?
O Sr. Ronaldo, neste sábado, 19 de fevereiro, por volta de 2h da madrugada vinha com a velocidade muito maior do que a velocidade de um trator que vinha em direção oposta e, de repente, viu o trator com os faróis por cima da cabine, não conseguindo evitar o choque frontal devido também o trator está com os faróis altos. Com a colisão, o motor de sua caminhonete ficou bastante danificado sem poder funcionar. Meninão nada sofreu e sua esposa levou uma pancada nas costas e foi internada no hospital de Picuí.
Veja algumas imagens.
Sr. Ronaldo conversando com o professor Rafael, neste sábado, 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário