sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Jackson Cícero de Alagoa Grande-PB, defende sua tese de doutorado em Letras na UFRJ: Escrituras do Candomblé

 Parabéns Jackson Cícero, sendo   o terceiro cidadão   da cidade de Alagoa Grande-PB com o título de doutor na UFRJ, sob título  Escrituras do Candomblé: articulações entre o simbólico e o imaginário na cultura religiosa Afro-Brasileira. O primeiro foi o professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, que defendeu sua tese de doutorado em ciência Física, em 16 de novembro de 1992. A segunda pessoa foi a professora Dra. Geilsa Soraia, em 2009. Atualmente ela é professora associada III da Universidade Federal Fluminense.

Recentemente, o professor  Jackson Cícero trabalhou na UFCG, campus Cuité, como professor substituto.




Depois de tantas coisas que passei, hoje eu qualifiquei minha pesquisa de doutorado, com a tese completa! Muito orgulhoso do resultado e agora tendo consciência de que toda história de grandes conquistas são construídas em cima de grandes dificuldades/desafios.

Feliz!

Ontem, 24 de fevereiro, Jackson Cícero de Alagoa Grande-PB, escreveu essa mensagem em su facebook, após a defesa remota de sua tese de doutorado na UFRJ.



Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Marcelo Félix, secretário de comunicação do município de Alagoa Grande. Uma conquista e tanto, apesar de estarmos num cenário que NÃO incentiva a busca pela qualificação.
    Votos de sucesso ao nobre conterrâneo.

    ResponderExcluir