quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Sr. José Davi da Vila São João de Alagoa Grande faleceu nesta quinta, 10

 


Lamento informar que o amigo José(Zé) Davi Melo, 81 anos, pai do agente se saúde Haroldo José da Vila São João de Alagoa Grande-PB foi dormir e não se acordou. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira, 10.  

Zé Davi morava em frente a capela da  Vila São João com Haroldo, a nora Zilma e os netos Mateus e Marta. 

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

 A enfermeira do posto de saúde da Vila São João colheu o material do Sr. Zé Davi para fazer  o teste da COVID-19.  

Jesus Cristo no comando. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 10, às 11h.

Blog rafaelrag

7 comentários:

  1. Lula, filha de Chicó Rodrigues.😔Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Manoel Sales do gabinete do deputado Bosco Júnior. Deus o receba em sua morada e console sua família. Meus sentimentos para a família e amigos!

    ResponderExcluir
  3. João Rodrigues. Meus sentimentos para Haroldo e toda a família.

    ResponderExcluir
  4. Moisés, motorista da prefeitura. Meus sentimentos amigo Haroldo, pela partida de seu pai.

    ResponderExcluir
  5. Socorro Lima. Descanse em paz Sr. José David. Meus sentimentos a toda família. Descansou desse mundo cruel.

    ResponderExcluir
  6. Aroldo, meus sentimentos de pesar e minha solidariedade cristã a você e família pela morte do seu pai Sr. José Davi.

    ResponderExcluir
  7. Lamento o falecimento do senhor José Davi, ao tempo em que me solidarizo com a família enlutada, abraçando a todos, na pessoa do meu amigo Haroldo.
    Que Deus o acolha em seus braços e lhe dê o Descanso Eterno!!!
    Vanildo Pereira

    ResponderExcluir