domingo, 6 de outubro de 2019

Pré Candidata a Prefeita e pré candidato a vice-prefeito, Manuella Carneiro e Professor Rafael Rodrigues falam sobre a eleição para Conselho Tutelar, neste domingo, 6


Hoje, 6 de outubro,  acontecerá a eleição para escolha do Conselho Tutelar, vamos exercer nossa cidadania, tirar um tempinho e irmos votar! Escolher pessoas capacitadas para desenvolver esse papel tão importante na nossa cidade. Existem crianças em condições de vulnerabilidade, situação de risco que precisam dessa proteção. Os conselheiros são eleitos para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Vamos fazer essa escolha com responsabilidade, prezando, buscando pessoas comprometidas em defender da melhor forma possível a infância e a juventude do nosso município! ( Manuella Carneiro).

Esperamos que os novos conselheiros tutelares de Alagoa Grande, realizem um trabalho de parcerias com as escolas. É preciso a presença do conselho tutelar nas escolas, para darem conselho as crianças e adolescentes. O conselho tutelar e a polícia deveriam planejar ações educativas nas comunidades também. (Professor Rafael Rodrigues).

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário