sábado, 19 de outubro de 2019

Pré-candidato a deputado federal, Expedito Leite defende investimentos em todas as regiões da Paraíba




O advogado Expedito Leite, em entrevista-programa Jornal da Boa Nova, na Rádio Boa Nova FM 87,9, da cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, destacou o seu trabalho no DNIT e seu objetivo como candidato a cargo político.

Na oportunidade, Expedito relembrou sua atuação em cargos federais, a exemplo do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), onde exerceu papel importante para duplicação de BRs, restauração, manutenção e federalização da BR-361, que liga Patos a Itaporanga.

Expedito também ressaltou a importância da valorização do Sertão paraibano e de estradas que cortam o nosso estado. Expedito Leite ainda explicou o projeto de alargamento da ponte sobre o Rio Piancó, já aprovado, porém, não iniciado. Ele também externou sua vontade de trabalhar em busca de resultados para melhorar a vida dos paraibanos de todas as regiões. Leia mais

Expedito Leite nasceu na cidade de Itaporanga, filho de agricultor e cresceu na roça. Foi professor, bancário, advogado e auditor fiscal, exercendo várias funções: Coletor Estadual, Fiscal de Renda, Presidente do SINDIFISCO-PB, Conselheiro da AFRAFEP e Superinte.
(Paraibaatual)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário