domingo, 20 de outubro de 2019

Dona Eliane da Zona Rural de Alagoa Grande, mãe de 11 filhos precisando de ajuda, registrado no programa Informativo GEMAG, neste domingo, 20. Veja o vídeo.


A Senhora Josefa Macena (mais conhecida por Zefinha do conjunto Vera Cruz), desde a semana passada vem fazendo uma campanha de doação para Dona Maria Eliane Lima do Assentamento Maria da Penha II de Alagoa Grande, mãe de 11 filhos. O seu esposo, Sr. Manoel Lourenço Duarte está desempregado e ela está grávida de seis meses, morando em uma casa de Taipa,  precisando de ajuda financeira, alimentos e material de construção.

O professor Rafael Rodrigues e o radialista Adilson Alves, parabenizaram Zefinha pela sua solidariedade com Dona Eliane, registrado no programa Informativo GEMAG, neste domingo, 20 de outubro, das 11:30h às 13h, na rádio PiemonteFM.

Aparentemente, Dona Eliane não teve orientação para fazer um controle de natalidade, evitando ter 11 filhos sem condições de criar. Mas, a realidade é essa são crianças inocentes passando necessidades. Atenção CRAS, conselho Tutelar de Alagoa Grande, igrejas, empresários, etc. Vamos colaborar com Dona Eliane também. Ligue para o nosso celular (83)996151111, tim e whatsapp do professor Rafael Rodrigues.

Veja o vídeo
  
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário