terça-feira, 8 de outubro de 2019

Estudantes e Professor do CES-UFCG apresentarão Trabalhos no III EFP, em João Câmara-RN, nos dias 10 e 11

Estudantes e Professor do curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité,  apresentarão trabalhos no III Encontro Potiguar de Física,  (EFP), na cidade de João Câmara-RN, no dia 11.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES NO SITE:

Comunicação Oral: SUSY em mecânica quântica e potências exatamente solúveis, sob autoria de Rafael Rodrigues, a ser apresentado no dia 11 de outubro
https://sec.sbfisica.org.br/eventos/extras/epf2019/sys/resumos/R0079-1.pdf

Painel: Instalação Elétrica em residência, sob autorias de Janailza, Damião, Silvanira, Newton e Professor Rafael Rodrigues.
https://sec.sbfisica.org.br/eventos/extras/epf2019/sys/resumos/R0079-2.pdf
O professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité apresentará um trabalho de Pesquisa sobre supersimetria(SUSY) em Mecânica Quântica na seção de comunicação oral no III Encontro de Potiguar de Física (EPF). Este evento, a ser realizado nos dias 10 e 11 de outubro no IFRN de João Câmara, terá duas atividades extras.

1) Lançamento e sessão de autógrafos com o Prof. Luis Carlos, autor do livro "Os Modelos do Universo Através dos Tempos".

2) Apresentação e venda de produtos (kits experimentais) da empresa Fractal.

Antecipadamente visite o site para conhecer os produtos a venda.



O professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, irá apresentar um trabalho na seção de Comunicação Oral sobre Supersimetria(SUSY) em Mecânica Quântica para potenciais Solúveis Exatamente, usando as técnicas de hierarquia de Hamiltonianos e operadores escadas generalizados para Potenciais Invariantes de formas em uma dimensão. 

As inscrições dos alunos e professores do ensino médio que ainda não desejam ser sócio da SBF deve ser feita na web-page do evento.


1) Primeiro faz-se o NEW REGISTRATION.
2) Preencher todos os dados e clicar para pagamentos. 
2.1) Valores
Alunos de graduação R$ 55,00
Professores do Ensino Médio R$ 125,00
3) Para pagamento colocar PAY LETER, canto esquerdo inferior nas opções de pagamento. Dessa forma os dados estarão no sistema da SBF. 
4) Para o pagamento deverão efetuar um depósito na conta da pessoa jurídica:
FRACTAL LTDA
CNPJ 04.485.158/0001-50

Blog rafaelrag
Banco do Brasil
Agência 1668-3
C. Corrente 14566-1

5) Para consolidar a inscrição deve enviar um e-mail com o comprovante do depósito para 

 Veja mais imagens






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário