domingo, 27 de outubro de 2019

Festa de inauguração da nova filial do escritório do advogado Vandalberto Carvalho e homenagem aos professores de Alagoa Grande. Veja os vídeos.

Durante a festa em homenagem aos professores, um exemplo de mãe que se preocupa com a educação de seu filho. O advogado Vandalberto Carvalho falou quando recebeu uma suspensão de dona Dourinha, a mãe dele foi pedir para a diretora da escola estadual de Demonstração de Alagoa Grande modificar a punição. Dona Dourinha ao invés de mandar o seu filho para casa, colocar ele estudando os dois turnos.

Ontem, 26 de outubro, após a inauguração da nova filial do escritório do advogado Vandalberto Carvalho, aconteceu um jantar e uma bela  festa com Tinho de Areia, em homenagem aos professores de Alagoa Grande. Parabéns.



Professor Dr. Wamberto Carvalho do IFPB, em Monteiro, com sua esposa e filha. Ele realizou atividades da XVI SNCT, nas escolas de Monteiro-PB. Parabéns.
Registramos também as presenças das ex-professoras da escola estadual São José, atual PHB, Abgail e Carmelita, ex-diretor Valério. Compareceram também a diretora Luzinete do Cantinho do Saber, diretor Manuel Aquino da escola estadual PHB, diretoras adjuntas Maria José, Mara, ex- diretora Diana e seu esposo, o historiador José Avelar, Professora Marilene Sobral, professores Valter Félix e Kristoferson do PHB, os ex-alunos Guilherme Régis(atual professor do IFPB) e seu irmão Candoia, Rafael Rodrigues, Betâmio Correia(Estudou o ensino médio na mesma turma do professor Rafael, na escola estadual São José), ex-Merces Ramalho do PHB com o seu filho Jorge Ramalho, o professor Marco Costa(graduado em Licenciatura em Ciências Sociais da UFPB, no polo MRS-UAB de Alagoa Grande.  
O algoagrandense professor Dr. Wamberto Carvalho do IFPB, campus Monteiro, prestigiou a festa acompanhado de sua esposa e filha. O engenheiro alagoagrandense José Leandro foi acompanhado de sua esposa. O alagoagrandense professor Rafael Rodrigues foi acompanhado de sua filha Camille Rodrigues. No final deste vídeo, o professor Rafael registra a necessidade urgente de uma melhor valorização do piso salarial  e das condições de trabalho dos professores da educação básica.

Antes do cantor Tinho de Areia-PB animar a festa, teve muitas homenagens aos professores.

A festa em Homenagem aos professores foi um sucesso. No final deste vídeo, o professor Rafael conversa com o historiador José Avelar.


                                                      Fila do jantar.


Ex-diretor Valério do PHB, professor Rafael, professoras Abgail e Carmelita. 
                                  Cantor Tinho de Areia, professor Rafael e sua filha Camille.
Pereirinha, radialista Sátiro Ayres e esposa.
Veja mais imagens






 Advogado Vandalberto Carvalho inaugura nova filial de seu escritório e presta uma bela homenagem aos ex-professores quando estudou na escola estadual São José de Alagoa Grande (atual PHB). Parabéns.








































Veja algumas imagens da nova filial do escritório de Vandalberto Carvalho.
http://rafaelrag.blogspot.com/2019/10/advogado-vandalberto-carvalho-inaugura.html
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário