sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Bosonaro autoriza distribuição de Micro-Ônibus Escolares para Diversos Municípios Brasileiros



O prefeito Sobrinho conseguiu parte dos micro-ônibus escolares prometidos pelo presidente Bosonaro para diversos municípios brasileiros. Ele fez a vistoria em 6 deles e pediu para o secretário de transporte Adriano colocar um desse micro-ônibus na rota de Caiana dos Crioulos.  Agora, é hora de fazer um trabalho de incentivo aos jovens quilombolas que desistiram de estudar esse ano na escola estadual PHB de Alagoa Grande, devido principalmente a falta de transporte. Sugestões: palestra de motivação e um reforço nos estudos. Um Quilombola sendo aprovado no ENEM, independente do curso universitário, na universidade Federal, terá direito a bolsa quilombola no valor de R$900. Professor Rafael Rodrigues.

                                       Prefeito Sobrinho vai a ree-eleição.

Veja o Registro da pré-candidata  a prefeita   Manuella Carneiro.

Fico feliz por saber que Alagoa Grande colhe frutos de ações do meu irmão Júnior, ainda quando ele era prefeito. O município faz aquisição de 6 ônibus 0km, utilizando recursos de precatórios do FUNDEF.

O recurso foi resultado de ações que tramitaram na justiça nos anos anteriores e que chegou agora, restando ao governo atual apenas a tarefa de gastar. Apesar de discordar da modificação da lei que resultou na retirada de 20% da parcela destinada aos professores, tivemos como positivo os 10% para os demais funcionários e agora a aquisição destes veículos. Ainda teremos a reforma de escolas e mais algumas aquisições segundo a lei votada.

Não sou de estar fazendo comparação. Mas, preciso fazer justiça enfatizando a luta de Júnior para que o município pudesse receber esse recurso e para que hoje Alagoa Grande seja beneficiada. Parabéns Júnior! Sua luta não foi em vão!

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário