terça-feira, 28 de agosto de 2018

V RURALFEST em Alagoa Grande acontecerá na próxima sexta, 31

XVII Cavalgada será realizada no próximo domingo, 2 de setembro
 
Convido-lhe participar da V RURALFEST em Alagoa Grande, a ter início na próxima sexta-feira (31.08), com um dia de campo sobre palma forrrageira adensada para alimentação animal. O evento acontecerá na Fazenda São Marcos, de Edvaldo Beltrão, ao lado da Pedra de Santo Antônio, seguido de palestras técnicas sobre manejo reprodutivo, alimentação e sanitário em ovinocultura. Confirme sua presença e leve os seus amigos para particular deste importante evento, pois o conhecimento é a maior força para viabilizar financeiramente a atividade rural. 

Depois haverá uma degustação de fava na cidade, em frente ao teatro Santa Ignez, seguido de palestra lúdica sobre associativismo e cooperativismo, comercialização de produtos agroecologia e oficinas. O roteiro para o Dia de Campo é o seguinte: BR 079, sentido Alagoa Grande/Juarez Távora, entretanto em frente a entrada de Zumbi, onde tem uma faixa indicativa. 

Finalmente, lembro que, no domingo, dia 02.09, haverá a 18a grande CAVALGADA, encerrando o Caminhos do Frio e o Festival Jacson do Pandeiro de Alagoa Grande. Compre já o seu kit, não deixe para última hora. Custa apenas R$ 30,00, com direito a café da manhã, almoço (feijoada), cartela de bingo e particular de um belo forró pé de serra. O local da concentração é o Arena Alagoa Grande, antigo BNB Clube. É uma maneira de você ajudar o Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande - A Força do Campo. Conto com você.
(Dr. Vanildo Pereira, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande, no programa informativo GEMAG, que vai ao ar todos os domingos, das 11:30h às 13h)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário