sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Advogados se preparam para 3ª Edição da Corrida Noturna da Advocacia, que acontece neste sábado, 25 de agosto

Faltando apenas um dia para a 3ª Edição da Corrida Noturna da Advocacia, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), profissionais da advocacia paraibana estão se preparando para competição. O evento, que é destinado para advogados e sociedade em geral, pretende reunir 1,5 mil atletas, entre profissionais e amadores, no próximo sábado (25), a partir das 18h, no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa.

Competindo no percurso de 15 km, a advogada especialista em Direito Público, Administrativo e Previdenciário, Mayara Araújo, se prepara para a Corrida Noturna desde junho. “Venho realizando treinos durante quatro dias ao longo da semana. Além disso, passo por acompanhamento com personal e médico especializado em medicina do esporte e nutrologia”, disse.

Praticando a corrida desde 2013, e treinando para esta competição desde junho, Mayara relatou as expectativas para competição que ocorre no próximo sábado (25). “Minha pretensão é fazer o percurso em um tempo abaixo de 1h 25m. Acredito que a corrida será muito organizada, com percurso diferente do tradicional e o fato de ser à noite o tempo ajuda por estar mais ameno”, afirmou a advogada.

Outro profissional da advocacia paraibana que se prepara há três meses, mas para o percurso de 5 km, é o advogado especialista em Direito Cível e Trabalhista, Gustavo Delfino, que falou sobre os preparativos. “Para esta corrida, em específico, estou me preparando há três meses. São cinco dias por semana em que divido os preparativos em treino de corrida, pilates e academia”, explicou.

Assim como Mayara, o advogado Gustavo também passa por acompanhamento profissional de um educador físico, fisioterapeuta e nutricionista.

O advogado Cível e Trabalhista tem participado de todas as edições da Corrida Noturna da Advocacia e demonstrou suas expectativas para o dia da competição. “Venho participando de todas as edições da Corrida Noturna da Advocacia. Em 2016, fui terceiro lugar; em 2017, fui segundo lugar; e este ano a corrida está bem mais estruturada, com novas distâncias, categorias e maior participação da advocacia e do público geral. Creio que, a cada nova edição, o evento se consolidará no calendário esportivo da Paraíba, sem dúvida é a maior corrida noturna do Estado”, afirmou Gustavo Delfino.

Corrida – A corrida faz parte das atividades realizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba em comemoração ao Mês do Advogado. A concentração será às 18h, no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Serão realizados percursos de 5 km, 10 km e 15 km, além da caminhada de 5 km e a Corrida Kids.

Leia mais

Além da corrida, a atividade vai contar ainda com o Espaço da Advocacia. Uma estrutura que será preparada para realização de serviços exclusivos aos advogados durante o evento.
 
Assessoria 

Clique aqui para baixar o release




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário