quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ao lado de Lucélio, militância lota ruas do Cruz das Armas, em João Pessoa


A militância do PV lotou as ruas do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, em mais uma "Ação 43", realizada na noite de ontem terça-feira (28 de agosto). Lucélio deu as mãos à população e disse que este encontro anuncia como será sua gestão: com calor humano e sintonia com as pessoas, desenvolvendo políticas públicas que melhorem o dia a dia das pessoas.

"Aqui em Cruz das Armas, a Prefeitura de João Pessoa instalou uma das quatro UPAs da rede que hoje atende todas as regiões da capital. É esta forma de governar, que entende as necessidades das pessoas e cria equipamentos públicos que transformem suas vidas, que queremos levar para os 223 municípios paraibanos, porque entendemos que só em sintonia com as pessoas poderemos trazer mais esperança e desenvolvimento para nosso Estado", disse.

Em seu programa de governo, Lucélio coloca a saúde como uma das áreas prioritárias, defendendo ações como a requalificação da rede de hospitais regionais, que serão modernizados, reforçando a rede de saúde já existente. Ele defende ainda a criação de mais nove UPAs no Estado para, a exemplo de João Pessoa, ter 100% do território paraibano atendido.

Lucélio Cartaxo defende ainda que todas as microrregiões do Estado contarão com Centrais de Exames de média complexidade, com equipamentos e 
profissionais especializados. 

"Governo tem que facilitar a vida da população. Não podemos aceitar que nos dias de hoje as pessoas precisem percorrer horas de estrada para realizar consultas e exames. É dentro desta lógica, com afeto, respeito e cuidado com a população, que iremos transformar o modelo administrativo do Estado: melhorando o que está funcionando e fazendo funcionar aquilo que está distante das pessoas", disse.

Outras informações

Em Catolé do Rocha, Lucélio assume compromisso com a população: "vamos governar em parceria com os municípios"
Leia mais


Em sua caminhada pelo Sertão, Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, ouviu a população de Catolé do Rocha. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e pelo prefeito da cidade, Leomar Maia, Lucélio defendeu uma gestão pública unida aos municípios, aproximando a população de novos serviços. 

"Vamos abraçar os 223 municípios, porque entendemos que política é para gerar oportunidades. Sem perseguição e com muito respeito, queremos recolocar os municípios do Sertão no mapa administrativo do governo, porque é uma região que quer e pode ter mais segurança, saúde e desenvolvimento", disse.

O prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia, disse que a população do Sertão precisa de uma outra forma de gestão para o desenvolvimento das cidades. "Nós queremos que a Paraíba volte a ter um governo que não persiga os gestores. Catolé do Rocha e todo Sertão precisa voltar a fazer parte do mapa administrativo da Paraíba e acredito que Lucélio será este gestor", disse.




”Campina terá mais policiais e central de videomonitoramento”, diz Lucélio em caminhada

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, caminhou pelas ruas de Campina Grande, durante a "Ação 43", que na noite desta quinta-feira (23 de agosto) aconteceu no bairro Rosa Cruz. Ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB), candidata a vice-governadora, e do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Lucélio deu as mãos à população e garantiu que sua gestão vai promover ações efetivas para reduzir a insegurança na cidade. 

"Vamos aumentar o efetivo policial em Campina Grande, hoje insuficiente para atender às demandas da cidade. O serviço de inteligência será associado às centrais de videomonitoramento, como a que vamos implantar nos bairros com maiores índices de violência, além do centro comercial”, disse.

Entre as ações, apontou Lucélio, estão investimentos em segurança ostensiva e preventiva. "É inaceitável que uma cidade como Campina Grande sofra hoje com a gangue da marcha-ré. Vamos fazer concurso público, para diminuir o déficit nas polícias civil e militar e, ao mesmo tempo, ampliar o acesso ao emprego, incentivar o empreendedorismo, além de investir em escola e saúde de qualidade, afastando nossos jovens da criminalidade", disse.

“Para garantir o desenvolvimento, vamos ajustar a política econômica do governo”, diz Lucélio Cartaxo em entrevista

Durante entrevista à Band News FM, o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, garantiu que sua gestão vai reajustar a política econômica da Paraíba, dando melhor qualidade de vida e condição de desenvolvimento para a população das cidades.

“Existe hoje um aumento excessivo de impostos, que recai sobre toda a população. Caminhando pelos municípios, ouvimos da dona de casa, do pequeno comerciante e do empresário a mesma queixa: a carga tributária aumenta e aumenta muito. Infelizmente, a atual política do governo para aumentar sua arrecadação é o aumento dos impostos. Com planejamento, iremos garantir estabilidade, arrecadando sem penalizar a população com isso”, disse.

Lucélio disse ainda que, estabilizando a política de impostos do Estado, a Paraíba vai potencializar o desenvolvimento nas cidades. “Quem tem sua empresa instalada, tem dificuldade de manter. E quem está fora, não tem interesse de trazer sua empresa para a Paraíba, porque os outros Estado têm maior estabilidade na cobrança de impostos. Vamos criar um ambiente favorável para que a Paraíba volte a crescer, gerando emprego e renda à população”, disse.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário