domingo, 19 de agosto de 2018

MORADORES DO MORRO DA MACAIBA EM ALAGOA GRANDE REIVINDICAM CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO


Falta uma cisterna grande para o Morro da Macaíba.

A dificuldade de acesso e a constante falta d'água da CAGEPA são as principais preocupações dos moradores da Macaiba, em Alagoa Grande. Tem uma pedra grande que está preste a rolar e entrar em uma residência ne boeiras entupidas. O secretário de infraestrutura, Dagoberto, informou por telefone que o prefeito Sobrinho garantiu  restaurar o calçamento ainda esse ano. As chuvas retiraram os cascalhos. A solução é concluir a pavimenta em calçamento, iniciada na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior.

Na última sexta-feira, 17 de agosto, o professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual, pelo  PHS 31031,  e o radialista Adilson Alves (China)   estiveram no morro da Macaíba e constataram o descaso com o pouco que falta para ser concluído a pavimentação em  calçamento.  .Eles conversaram com alguns moradores. Esta matéria será publicada neste portal de notícia, em separado. 
Veja as imagens dos buracos, na parte intermediária do acesso ao morro da Macaíba e a serra de Paquivira. O carro sobe até onde já tem calçamento. Veja o agente de saúde Haroldo da Vila São João subindo de moto com dificuldade

 Veja mais








                                            Chegando na serra de Paquivira





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário