terça-feira, 3 de abril de 2018

XIX Corrida Internacional da Cidade de Remígio. Inscrições se encerrarão nessa quarta, 4



Os Quenianos Elijah Chebonei e Caroline Kimosop já se encontram na Cidade de Remígio para participarem, no dia 07 de Abril, da XIX Corrida Internacional.


As Inscrições para a corrida ainda poderão ser feitas no site  www.zeniteesportes.com.br até amanhã, 04 de Abril, ao valor de R$45,00.

Na noite do dia 26 de março os campeões da 15ª Corrida das Pontes, no Recife/PE, participaram da corrida noturna em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizada pela Secretaria de Esportes e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano. Chebonei já é bem conhecido dos brasileiros, venceu a 34ª Maratona de Porto Alegre – RS enquanto que Caroline Kimosop venceu, em 2017, a meia maratona de São Paulo. Ambos já participaram da corrida de Remígio, vencendo todas as edições que estiveram presentes.
Leia mais


A Corrida Internacional é considerada a maior corrida de rua do interior do Nordeste, com previsão de mil e quinhentos atletas inscritos. Nesse ano de 2018, quando Remígio completa 61 anos, a previsão é de que 1.000 pessoas do município participem do evento, ou seja, aproximadamente 5% da população local. Em 2017 o vencedor da prova dos 10 km geral masculino foi Marcio Leão, da equipe do Cruzeiro, batendo o também Queniano Joshua Kikemboi Kogo, e no feminino o ouro ficou com a bicampeã da prova, Caroline Kimosop. 


Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário