segunda-feira, 9 de abril de 2018

Começam na UFCG as aulas do Período Letivo 2018.1


                        Vice Reitor Camilo Farias, na reitoria da UFCG, em Campina Grande, conversando com os dois pré-candidatos a deputado federal da UFCG: ex-Reitor Tompson e o professor Rafael Rodrigues, nesta segunda-feira, 10, pela manhã.
Começaram na manhã desta segunda-feira, dia 9, nos sete campi da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as aulas do Período Letivo 2018.1.

As aulas do período vão até o dia 6 de agosto, com as provas finais acontecendo até o dia 10. As solenidades de colação de grau terão início no dia 20 de agosto.


Veja aqui o calendário.

Também começa nesta segunda o cadastramento dos convocados na oitava e última chamada de candidatos da lista de espera para vagas remanescentes. Os candidatos foram convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, identificados como "classificados" e "suplentes".

A denominação “classificado” identifica o candidato convocado no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto que a denominação “suplente” identifica o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas.

Cadastramento

Todos os candidatos convocados na oitava chamada (classificados e suplentes) devem se cadastrar nesta segunda, dia 9, e terça, 10. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Por meio do cadastramento, os suplentes se tornarão habilitados para concorrer às vagas, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado ou desistência de outros candidatos até às 17h dessa terça-feira, dia 10, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG ocorrerá na quinta-feira, dia 12 de abril, com a matrícula em disciplinas acontecendo nos dias 16 e 17 de abril.

Veja aqui o edital com as informações detalhadas.

Confira o cronograma:

Início das aulas do Período Letivo 2018.1

09 de abril

Cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados na oitava chamada

Cadastramento dos suplentes da oitava chamada

09 e 10 de abril

Divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados

12 de abril

Matrícula em disciplinas dos suplentes cadastrados efetivamente vinculados

16 e 17 de abril

(Ascom UFCG)

Veja outras imagens do cadastro de alguns estudantes do curso de Engenharia Biotecnologia e Bioprocessos, no campus Sumé da UFCG.


Veja mais


















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário