sábado, 21 de abril de 2018

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DÁ SHOW DE DEMOCRACIA E LOTA O CUITÉ HALL

Neste final de semana, através do Orçamento Democrático o Governo do Estado autoriza o serviço de urbanização com malha asfáltica do acesso do centro da cidade de Cuité ao Campus UFCG na Serra. Essa demanda foi reivindicada por estudantes da instituição e levada pelo prefeito Charles Camaraense ao governo do estado.

Na tarde da sexta-feira (20 de abril) em Nova Floresta o Governador assinou a ordem de serviço para construção da Escola Modelo Estadual José Rolderick de Oliveira , destinados aproximadamente R$ 3,5 milhões. O município de São Vicente do Seridó também foi contemplado por uma escola-padrão, através de uma política intersetorial o governo do estado trabalha em sintonia com a população através do empoderamento advindo da ferramenta do ODE.

No twitter , RC comemorou o sucesso da plenária que bateu recorde de pública esse ano . A casa de Show Cuité Hall ficou lotada . “ Três mil pessoas inscritas na plenária em Cuité , nesta sexta-feira(20) . Misturando democracia participativa e investimentos crescentes , só hoje , inauguramos uma barragem e começamos duas escolas-padrão e uma via urbana na região.” Postou RC.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário