sábado, 14 de abril de 2018

Moradores reivindicam pela Melhoria da Estrada Quilombola Caiana dos Crioulos, na feira livre de Alagoa Grande

Hoje, 14 de abril, pela manhã, na feira-livre, o morador João do quilombo Caiana dos Crioulos fez a reivindicação pela melhoria da estrada Quilombola, dizendo que a situação é péssima. O professor Rafael registrou que o ônibus dos estudantes quase virou essa semana. 
O governador Ricardo antes de ser eleito esteve neste quilombo e prometeu se fosse eleito iria fazer. O professor Rafael Rodrigues registrou que ainda tem esperança e, agora, com a união do prefeito Sobrinho e do deputado Bosco Júnior, o governador Ricardo poderá conseguir realizar este sonho da população de Alagoa Grande.


Neide do assentamento Severino Ramalho, pede ao secretário de infraestrutura Dagoberto passar a máquina porque a estrada está sem passar carro.

Recentemente, o professor Rafael conversou com Cida. Ela lembrou das participações dela e do professor Rafael com as cirandeiras do quilombo Caiana dos Crioulos nas plenárias do orçamento democrático (ODE), em Esperança-PB.

Ela registrou que a pavimentação em asfalto da estrada quilombola foi prometida pelo ex-governador Cássio, quando o deputado Bosco Júnior foi eleito pela primeira vez. mas até o momento não foi feita. A quem interessar clique em,


                                                                        Nita do sítio Sapé de Julião.


Veja mais






















Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário