segunda-feira, 16 de abril de 2018

UFCG abre vagas para cursos de extensão em línguas estrangeiras

Estão sendo oferecidas 110 vagas gratuitas para iniciantes em Inglês, Espanhol, Francês e Alemão. Inscrições vão até o dia 20 de abril

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, abriu inscrições para os cursos de extensão em línguas estrangeiras, referente ao semestre 2018.1. No total, estão sendo oferecidas 110 vagas para turmas de iniciantes (nível I): 25 para Inglês, 25 para Espanhol, 20 para Francês e 40 para Alemão. Abertas à comunidade em geral, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, conforme calendário estabelecido no edital de seleção.

As inscrições serão feitas gratuitamente na Secretaria da Central de Línguas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá ter idade mínima de 16 anos e levar documento de identidade mais uma foto 3x4.

Intermediário e avançado

Para as turmas dos níveis III ao VII, correspondentes ao intermediário e avançado, estão sendo oferecidas 135 vagas, sendo 88 para veteranos e 47 para novos alunos. Haverá testes de nivelamento para as turmas de Inglês V e VII (prova oral) e Espanhol III e V (prova escrita), a serem realizados no dia 20 de abril.

As inscrições estão sendo feitas nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de abril. O nivelamento para novos alunos de Francês III e Inglês III só será definido após a matrícula dos veteranos.

As aulas para todas as turmas terão início no dia 23 de abril.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1398.
Veja aqui o edital completo de seleção, incluindo os horários de cada turma
(Ascom UFCG)
Blog rafaelag

Nenhum comentário:

Postar um comentário