quinta-feira, 12 de abril de 2018

Duas Alagoagrandenses são classificadas para o curso de Engenharia Biotecnologia e Bioprocessos, para UFCG do campus Sumé, divulgado nesta quinta, 12


As alagoagrandenses Gheorgia Victoria de Medeiros Silva e a estudante quilombola Caiana dos crioulos Maria Vitória da Silva,filha de Cida, presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande.   foram classificadas para o curso de Bacharelado em  Engenharia em Biotecnologia e Bioprocessos, da UFCG, campus Sumé, cujo resultado foi divulgado nesta quinta, 12 de abril. 
Na, última segunda-feira, 9 de abril, o professor algoagrandense Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) levou Vitória para fazer o seu cadastro. 
Foi divulgada a lista dos convocados para o preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no período letivo 2018.1 para candidatos que tenham participado do Enem 2017. As vagas são para os cursos de Engenharia de Biossistemas e de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, ambos no campus Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Foram convocados os novos candidatos classificados que estavam na lista de os suplentes (cinco vezes a quantidade de vagas disponíveis). O cadastramento e matrícula ocorrerão na segunda-feira e terça-feira, 9 e 10 de abril (próxima semana) nas coordenações dos respectivos cursos.
Todos os candidatos da lista devem se cadastrar, classificados e suplentes, mas a matrícula é garantida para os candidatos classificados. Caso os classificados não compareçam, os coordenadores de curso farão a matrícula dos suplentes, respeitando a ordem de aprovação dos candidatos.

Matrícula em disciplinas dos suplentes cadastrados efetivamente vinculados: dias 16 e 17 de abril.

Veja as imagens da UFCG, campus Sumé, no dia 9 de abril.

 Veja mais imagens









                                                                                                Vitória















Acesse no sítio da Comprov: http://www.comprov.ufcg.edu.br

Blog rafaelrag

6 comentários:

  1. Ana Cristina. Parabéns minhas amigas sucesso pra vcs que abençoe os caminhos e as metas de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Severino Bibiu. Parabenizo também o Professor Rafael de Lima Rodrigues por sua dedicação obstinada a ajudar os menos favorecidos, no campo da educação. Observo que todos os jovens que se envolveram com atenção aos ensinamentos do Dr. RAFAEL, estão se dando bem. Tenha cuidado apenas Dr. com as más línguas e... Parabéns.

    ResponderExcluir