terça-feira, 17 de abril de 2018

Professor da UFCG, campus Cuité é pré-candidato a deputado federal

Professor Rafael e Manuel Messias

O professor Rafael Rodrigues do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité é pré-candidato a deputado federal pelo partido humanista da solidariedade (PHS) da Paraíba. Ele é presidente do PHS no município de Alagoa Grande.

Esse é meu pré-candidato a deputado federal, um cara vidrado em educação e,  por isso, acho que sem educação não vamos ter mudança. Para deputado estadual eu voto em Bosco Júnior. Alagoagrandense Manuel Messias, que mora no Rio de janeiro.


Obrigado pela força. Quase todos os candidatos do PHS - Partido Humanista da Solidariedade da PB mudaram de partidos. Se o meu tempo na TV for reduzido para 15 segundos, eu direi o seguinte: Vote decente no docente. Eu sou o professor Rafael Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário