quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lindolfo Pires Pede desligamento da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETDE

Comunico aos Paraibanos o meu desligamento da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETDE , em virtude do prazo de desincompatibilização eleitoral. Sinto-me tomado por três sentimentos muito representativos do período de 03 anos e dois meses que colaborei executivamente na gestão do governador Ricardo Coutinho. Dei o meu melhor, aprendi, cresci como profissional e ser humano e fui gratificado com o reconhecimento dos Paraibanos. TRABALHO, GRATIDÃO e CONFIANÇA.

TRABALHO
Na gestão do governador Ricardo Coutinho, exerci os cargos de Secretário Chefe de Estado, Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília e por fim Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico, qual destaco algumas ações.

Estabelecemos metas, priorizamos ações e avançamos, o turismo da Paraíba deu um imenso passo para abertura no mercado internacional com o início dos vôos regulares entre João Pessoa e Buenos Aires. As nossas ações no mercado de congressos e eventos promovidos pelo Centro de Convenções de João Pessoa levaram a Paraíba a receber a premiação nacional “Jacaré de Bronze”, como um dos melhores destinos para realização de Congressos e Eventos. O Plano de Desenvolvimento Econômico, Social e Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais da Paraíba (Plades), ganhou destaque nacional na 8ª Conferência Brasileira de Arranjos Produtivos Locais.

Realizamos através do Programa de Artesanato da Paraíba – PAP, 03 edições do Salão de Artesanato da Paraíba, recebendo 285 mil visitantes, sendo turistas nacionais e internacionais (Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Bélgica, Portugal, Holanda, Japão, Estados Unidos, Argentino e Itália). Ampliamos a divulgação do “Destino Paraíba” em revistas, rádios, feiras e workshop, através de material gráfico e vídeos institucionais, que permitirão uma melhor compreensão do destino, com estas ações divulgamos a Paraíba para 16 países.

GRATIDÃO
Agradeço primeiramente a DEUS, por ter me permitido executar essas tarefas tão importantes;
O meu sincero agradecimento ao Governador Ricardo Coutinho, aos colegas Secretários, aos Presidentes das Associações, aos Artesãos Paraibanos, aos Empresários do setor hoteleiro e receptivo, às diversas Instituições parceiras, à imprensa falada e escrita e a todos os colaboradores dessa gestão que contribuíram para os avanços do Turismo e do Desenvolvimento Econômico do nosso estado; Agradeço aos servidores da SETDE a dedicação, amizade, respeito e solidariedade; aos prefeitos e vereadores, o agradecimento pelas parcerias e participações; e a toda população, a nossa satisfação pela confiança.

CONFIANÇA
No Governado Ricardo Coutinho, que tem se destacado no cenário nacional, pela coragem e ousadia que lhes permitem seguir determinado em busca de materializar um Projeto de Governo capaz de melhorar a vida das pessoas, na perspectiva da consolidação de um mundo mais justo e fraterno. Aqui reafirmo essa confiança, também, respeito e admiração. Assim, com a certeza do dever cumprido e, ainda, certo do muito que não foi possível fazer, deixo a pasta da SETDE e retorno as atividades parlamentares na Assembléia Legislativa da Paraíba; e conclamo a todos para que continuemos firmes na construção desse NOVO ESTADO DA PARAIBA, amado por nós!



 Veja mais imagens










Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário