segunda-feira, 22 de maio de 2017

S.O.S SAMU ALAGOA GRANDE-PB

Manuella Carneiro escreveu o seguinte. S.O.S SAMU ALAGOA GRANDE-PB 🚑🚑

Não consigo entender como as 2 ambulâncias do SAMU ficam paradas há dias e os responsáveis não buscam solução !

PRIMEIRO LUGAR O SER HUMANO!

Poderia planejar as manutenções, organizar até porque nossa SAÚDE é imprevisível, mas carro com manutenção preventiva é difícil parar! Se tem 2 já facilita, enquanto uma fica na ativa a outra vai para a manutenção!

😞Acidente grave pode acontecer e não ter uma ambulância para socorrer!


Comentários


Concordo em parte com o amigo prefeito Antônio Da Silva Sobrinho, que é preciso ter conhecimento das reais situações do município antes de reclamar. Não precisa ser vereador ou prefeito para contribuir por uma Alagoa Grande melhor, basta ter interesse e viver os problemas cotidianos de um município carente em vários setores, não precisa ser detentor de cargo letivo. Para uma gestão municipal funcionar bem, o prefeito depende do trabalho de sua equipe e, principalmente, de seus secretários. Afirma o professor Rafael.



Li atentamente a opinião da "caçadora de soluções" Manuela Carneiro. Como ela pertence a uma tradicional família política de Alagoa Grande, sugiro que a mesma, além de se atualizar sobre alguns pontos da gestão pública, procure fazer o seguinte:1) Candidate-se a Prefeita de Alagoa Grande, procure ganhar a eleição e, feito isso, corrija todas as falhas que estão sendo cometidas pela atual gestão, principalmente na saúde. 2) Procure se informar sobre as ambulâncias do SAMU, porque não é de nossa responsabilidade trocar as viaturas sucateadas e sim do governo federal trocá-las​ após 5 anos de uso e as nossas já têm quase 7 anos; 3) Finalmente quanto às demais criticas, verificar que estamos tomando providências dentro das nossas condições; 4) Resumindo, ganhe a eleição e mostre que é realmente a "caçadora de soluções" e também a "salvadora da pátria", resolvendo todos os problemas que hoje existem na Prefeitura.

Com Respeito:

Antônio Sobrinho
Prefeito Municipal


Veja outros comentários,  a quem interessar clique em mais informações.



Maraíza Lucas Que descaso com a saúde de Alagoa Grande.

Anisio Netto posto da ruy barbos ta sem medico, outros postos tem um medico uma vez por semana, vila são joao ta sem medico, canafistula 3 meses sem medico... ambulancia do samu quebradas.... tem mas o que falar??? a lagoa a pasta tomado conta, em camará a praça entra um boi e n nota ele la dentro de tanto mato, a cidade uma tabua de pirulito so tem buraco.... e vem o kara botar uma pintura num colegio com 90% concluido e fica todo mundo calado... sei n viu???

Maraíza Lucas Sem falar no ginásio que está coberto de Mato.

Anisio Netto respondeu · 1 resposta


Jaciely Vasconcelos É Triste realidade Manu 😔

Maria Aparecida Que absurdo

Joseph Walter Montagner Em canafistula de Alagoa grande não tem mais médicos isso é o absurdo só DEUS.

Joseph Walter Montagner respondeu · 2 Respostas


Ana Karla Vital Aqui la vila são joão nao tem medico

Anisio Netto conjunto manuel raimundo também n tem

Anisio Netto no Aguinaldo ta indo uma vez por semana

Jose Ailton Concordo!
Tem que levar o problema ao Prefeito para que ele resolva!
Como sabemos, Saúde está em primeiro lugar!

Anisio Netto respondeu · 1 resposta


Ana Karla Vital E dentista os dente dos pobre se lasca todo a pessoa chega la no ceu nao tem vaga, mais tem muita gente que tem condicoes que vai ha hora la e consegue na hora uma vaga

Anisio Netto existem tres coisas em uma cidade que se chama o básico quando um prefeito assume... limpeza publica, tapar os buracos e colocar os postos de saúde pra funcionar com médicos... aqui os tres estão um descaso...

Sandra Araujo O posto de Camará está sem médico faz meses já.

Girleane Silva Lamentável a situação de nossa cidade

Maria Jose Paiva Verdade

José Maciel Silva O problema de um prefeito ainda é na falta de coragem e de argumentos dos secretariados. Pra que serve um assessor? Pra que serve um chefe de Gabinete? O Prefeito precisa urgente de uma assessoria de imprensa que se responsabilize pela prestação de contas com nobreza de seu trabalho sem puxar saco de maneira ridícula como lemos aqui, dar nojo. Com isso Manuella Carneiro até as falhas de um Governo apontado pelas suas ovelhas fiéis, morrendo de medo de perder o salário de fim do mês, não ficariam tão cegos e não insistiram em querer negar a história consolidada de Alagoa Grande, negando inclusive sua memória. É tanto exagero pobre que fico imaginando a decepção. Se todos fossem como Monica Cavalcante, Eudes Vidal Vidal que não cansam de trabalhar seria maravilhoso e o prefeito estaria mais honrado. Odeio gente mesquinha que não estuda e tenta negar toda uma história. Cada gestor teve sua participação com êxito e desastre. Faço uma pergunta: a quantidade de escolas municipais de Alagoa Grande quem construiu? Quem foi Dilma Coutinho? Quem foi Arlita Gomes? Quem devolveu o Theatro? Me poupe de tanta cegueira. Agora sim: quem tá devolvendo pra Alagoa Grande sua dignidade histórica? Saúde e paz pra todos, até para os puxadores de saco sem noção.

Ana Karla Vital

Realmente falou tudo!

Elainy Oliveira Radialista Triste situação😓
Falta de humanidade e respeito pela vida do ser humano.
Deus nos ajude, e que não tenhamos que deixar nossa terra querida, e ir em busca de lugar, onde possamos ao menos ter nossos direitos humanos atendidos.
Curtir · Responder · 2 · 20 de maio às 14:39

Helena Oliveira O meu Posto é d Aguinaldo
Eu estou grávida d 7 meses
Até agora ñ fiz nem um pré Natal com o médico ...Ver mais

Carmelita Cordeiro Absurdo.

Ana Karla Vital Sabe o que é imoral em tudo isso é porque quando reinvindicamos nosso direito as pessoas envolve logo politica no meio de tudo
 Responder 

Anisio Netto será que o prefeito n ta sabendo???

Rossana Lemos A cada dia as coisa ficam mais complicadas e difíceis é sami saúde que não funciona bem infraestrutura segurança que não temos vai de mal a pior
Curtir · Responder · 1 · 20 de maio às 22:05

Antônio Da Silva Sobrinho Li atentamente a opinião da "caçadora de soluções" Manuela Carneiro. Como ela pertence a uma tradicional família política de Alagoa Grande, sugiro que a mesma, além de se atualizar sobre alguns pontos da gestão pública, procure fazer o seguinte:1) Candidate-se a Prefeita de Alagoa Grande, procure ganhar a eleição e, feito isso, corrija todas as falhas que estão sendo cometidas pela atual gestão, principalmente na saúde. 2) Procure se informar sobre as ambulâncias do SAMU, porque não é de nossa responsabilidade trocar as viaturas sucateadas e sim do governo federal trocá-las​ após 5 anos de uso e as nossas já têm quase 7 anos; 3) Finalmente quanto às demais criticas, verificar que estamos tomando providências dentro das nossas condições; 4) Resumindo, ganhe a eleição e mostre que é realmente a "caçadora de soluções" e também a "salvadora da pátria", resolvendo todos os problemas que hoje existem na Prefeitura.
Com Respeito:
Antônio Sobrinho
Prefeito Municipal




Roberto Saturnino O Prefeito sabe o que esta fazendo, tenham calma.

Genildo Marques Com certeza, a administração é de todos nós, desde que queiram ajudar !!!

Marcelo Felix Lopes É exatamente isso que você falou, Genildo Marques: A ADMINISTRAÇÃO (E A CIDADE) É DE TODOS.
Cada um pode (e deve) contribuir com algo:
- O gestor? EXECUTA;
- Os parlamentares? FISCALIZAM e COBRAM;
- Os colaboradores (Secretários e afins)? Apontam soluções e apoiam a gestão;
- A população? FAZ O MAIS IMPORTANTE: ZELA PELA SUA CIDADE.



Manuella Carneiro Excelentíssimo Senhor Prefeito, satisfação falar com o senhor aqui em meu perfil do facebook, mas vamos esclarecer alguns pontos, em primeiro lugar, eu Manuella de Fátima de Paiva Carneiro, não sou filiada a nenhum partido político, sou uma simples cidadã que vejo o sofrimento do povo com a falta desse serviço e apelo, peço pelo bem da população. Para fazer esses apelos, esses pedidos não precisa ser uma especialista em gestão pública, nem tão pouco ocupar nenhum cargo eletivo, temos apenas que ter bom coração e se solidarizar com a dor do próximo, principalmente em casos em que a vida humana está em risco. Todos nós cidadãos temos que ser “Caçadores de soluções”, tanto eu no meu simples trabalho, como Vossa Excelência no mais alto cargo do Poder Executivo de nossa cidade, porém cabe a mim como cidadã comum apelar e ao Senhor tentar solucionar, para amenizar o sofrimento da população. Fico feliz por ser chamada de “Caçadora de Soluções”, que o SENHOR JESUS me ajude nas minhas buscas por resolver obstáculos, já “salvadora da Pátria” é um título muito extenso, acho difícil achar um ser humano capaz de merecê-lo, mas para a população de Alagoa Grande ter o socorro do SAMU ou de qualquer outra ambulância já poderá “SALVAR" a vida de muita gente.



4 comentários:

  1. Severino Paulo da Silva. Resposta inteligente sem atingir ninguém. Tenho plena convicção, que Alagoa Grande vai tomar outro rumo. Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Parabéns ao Prefeito Antônio Sobrinho.
    Curtir · Responder · 24 min

    ResponderExcluir

  2. José Maciel Silva. Não acredito que um administrador público no cargo de prefeito tenha respondido a um questionamento de maneira infantil, imaturo e genuinamente adolescente que briga por um lugar no mundo. Não posso acreditar que um Prefeito se reporte a uma civil, com direito a voz e voto como é o caso da Manuella Carneiro, como também eu sou, de maneira tão infantil. Sr. Prefeito, quem é pessoa pública e vossa excelência, nós somos pessoas de vida privada. Lamento se os seus assessores e alguns secretários se perdem em suas cegueiras com elogios toscos, como também algumas pessoas se perdem em falar sem conhecimento de como pode funcionar uma administração pública. Cabe a quem entendem esclarecer a população. Com respeito a todos, só gostaria de saber então quem cobra do Governo Federal para aquisição do que se precisa. Não faço parte de família tradicional que ocupou cargo político, mas não sou cego, imbecil e idiota pra não ver as coisas boas e as que vão melhorar, o que jamais faria era puxar saco pra me manter um cargo. Se o Prefeito precisa de vários Marcelo Felix Lopes entre outros pra ficar divulgando a rapidez da eficiência, que nós permita também mostrar, como forma de ajuda o que está faltando. O recado pra Manuela serve pra todos, ela apenas foi citada então eu posso também me lamentar por tamanha infantilidade.
    Curtir · Responder · 1 · 8 min · Editado

    ResponderExcluir

  3. José Maciel Silva. Professor Rafael de Lima Rodrigues a sociedade só toma conhecimento quando se passa sem rasura as informações pra ela. Apenas falamos do que estamos vendo. Sinto muito se o prefeito é tão mal assessorado.

    ResponderExcluir

  4. Niélson Albuquerque. Parabéns, Manuella Carneiro pela preocupação com o próximo. É o mínimo que um cidadão esclarecido e com atitudes pode fazer nos meios de comunicação e de transparência pelos mais humildes. Essa é realmente mais uma característica sua herdada de quem também fazia muito no passado pelos mais humildes.

    ResponderExcluir