terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito Olivânio Remígio entrega ônibus aos universitários de Picui

 Vereador Jean Barros convidou universitários para ato simbólico.

                                                 Vereador Jean Barros (PT)

Ontem, segunda-feira (15 de maio) a prefeitura de Picuí, através do Governo da Participação estará entregando aos estudantes universitários um ônibus moderno que servirá para transporta-los até as universidades em Campina Grande.

No tema livre da sessão ordinária da última sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Picuí, o vereador Jean Barros (PT), convidou os estudantes universitários para participarem do ato simbólico  na segunda-feira (15), em frente ao centro administrativa, as dez horas da manhã, onde na oportunidade o prefeito Olivânio Remígio (PT), fará a entrega do referido veículo aos universitários.

Esse foi um compromisso e um sonho do prefeito Olivânio que se tornará realidade, onde o governo da participação oferecerá transporte aos universitários com qualidade e gratuito.

Leia mais

Convido todos os estudantes universitários de Campina Grande para na próxima segunda feira 15 de maio, a partir das 10 da manhã, fazermos a entrega do ônibus aos universitários. Pela primeira vez na história de Picuí e municípios circunvizinhos, um prefeito disponibilizará um ônibus novo e com ar condicionado aos estudantes universitários. Será um marco histórico para a educação Picuiense” – disse Jean Barros.

A contratação do ônibus para os universitários foi possível através de pregão presencial realizado dia 2 de maio que contou com a participação de vários concorrentes e após esclarecidos todos os detalhes da licitação foram abertos os envelopes e analisadas todas as propostas. Após isso constatou-se que a empresa que atendeu todos os requisitos foi a DJC Viagens e Turismo LTDA ME de Parnamirim RN. O valor anual da licitação ficou em R$ 118.700,00 (cento e dezoito mil e setecentos reais).


Blog rafaelrag com Juliana Araújo e ClickPicuí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário