terça-feira, 30 de maio de 2017

Abertura da Semana do Meio Ambiente em Alagoa Grande, no CAIC

A abertura da semana do meio ambiente em Alagoa Grande, aconteceu no CAIC, na segunda-feira, 29 de maio, com a palestra sobre a preservação do meio ambiente,  

a qual foi ministrada por Luis Carlos de Araruna-PB. Parabéns para o palestrante, comitê organizador e, em especial, a direção do CAIC pela realização deste evento maravilhoso.

O prefeito Antônio da Silva Sobrinho e alguns de seus secretários  prestigiaram a palestra sobre a preservação do meio ambiente, no CAIC. O auditório do CAIC ficou superlotado, ontem, 29,  com o evento sendo inciado às 8:20h  e finalizado às 10:50h.
 O evento aconteceu no auditório do CAIC superlotado, ontem, 29 de maio, às 8:30h. Compareceram também diretora Ana,  secretário de agricultura Paulo da Emater, prefeito Sobrinho, secretária de educação Mônica, secretário de articulação política Calixto, secretário de meio ambiente Felipe, assessor técnico do meio ambiente Genildo Marques, vereador Déda Ribeiro, professor Rafael Rodrigues(UFCG), blogs do Rildo, pai locutor e ciências e educação, entre outros.

Devido ao avançado do tempo a professora Mônica e o prefeito Sobrinho tiveram que ser breve em suas falas no final do evento.

 
Vídeos com as falas de Luis Carlos, Paulo da Emater e o prefeito Sobrinho.


A professora  Mônica de Alagoa Grande registrou o trabalho de transformação do lixão na gestão prefeito Bôda e falou da Importância de cuidarmos do  meio ambiente.






 Veja mais imagens






























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário