quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mestrado em Linguagem e Ensino da UFCG abre 30 vagas para novos alunos

 Campus Campina Grande

Inscrições começam no dia 12 de junho.

O Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (POSLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) UFCG divulga processo seletivo 2017. A partir deste ano o POS LE está organizado em duas áreas - Estudos Literários e Estudos Linguísticos - e quatro linhas de pesquisa, a saber: Ensino de Literatura e Formação de Leitores; Práticas Leitoras e Diversidade de Gêneros Literários; Ensino de Línguas e Formação Docente; e Práticas Sociais, Histórias e Culturas de Linguagem.

Para o processo seletivo 2017, são ofertadas 30 vagas e poderão se inscrever profissionais formados em Letras e áreas afins.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do programa, localizada no Bloco B, sala 402, 2º andar, campus sede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no período de 12 de junho a 14 de julho. A taxa de inscrição é de R$50. A documentação necessária encontra-se no edital.

A seleção ocorrerá de 31 de julho a 11 de agosto e se dará em duas etapas: a primeira seletiva e é composta por duas avaliações, prova escrita sobre conhecimentos gerais da área para a qual o candidato se inscreve e apresentação de projeto de pesquisa mais entrevista; a segunda classificatória e composta por avaliação do currículo e prova de língua estrangeira — inglês, espanhol ou francês.

O resultado será divulgado no dia 11 de agosto pelo site do programa - posle.ufcg.edu.br - e nos murais do Mestrado e da Unidade Acadêmica de Letras (UAL).

Para mais informações, consultar edital. Também disponível em: http://www.prpg.ufcg.edu.br/editais.html


Blog rafaelrag com Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário