domingo, 14 de maio de 2017

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba na madrugada de sábado (13)


A onda de Terror continua onde existe agência do Banco do Brasil. Lamentavelmente, a sociedade assiste o pior momento do comércio no interior da paraíba. Virou uma mina de ouro para os assaltantes. É preciso se tomar uma atitude. Por exemplo,  poderia ser colocado mais seguranças entre a prefeitura e a igreja. Criação de um mecanismo  em lugar estratégico, para ser dado o sinal de alerta geral.
No caso do assalto  a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba, segundo informações, a ação dos bandidos ocorreu na madrugada de ontem,  sábado, 13, por volta das 3h, quando criminosos chegaram em duas caminhonetes possivelmente S10 prata, além de algumas motos cercaram a entrada e saídas da cidade e seguiram até agência onde explodiram. 
Os moradores acordaram ao som de, pelo menos, duas explosões e rajadas de tiros. Os policiais militares que estavam de plantão foram surpreendidos pelos tiros disparados pelos bandidos para intimidar a guarnição.

Parte do grupo entrou na agência do Banco do Brasil e explodiu os caixas eletrônicos levando o dinheiro. 
Leia mais
Para evitar perseguição policial os criminosos jogaram grampos nas entradas da cidade.

Policiais do 6º BPM, ROTAM e guarnições do BOPE e outras cidades foram acionadas, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos que fugiram sentido Conceição pela PB-400.














Blog rafaelrag com Ãngelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário