terça-feira, 16 de maio de 2017

Acusados de assalto ao Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé são presos em Conceição, foram transferidos para Cajazeiras e já estão no Presidio Padrão

Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de participação no assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, que aconteceu na madrugada de sábado (13). A prisão ocorreu na tarde deste sábado, em uma residência, localizada no sítio Maria Soares, zona rural de Conceição. Um caminhão Mercedes de cor vermelha e placa HKE 1366 de Mossoró-RN, que estava em poder dos suspeitos, foi apreendido pela polícia.

De acordo com informações da 2ª companhia de polícia militar, uma ligação anônima levou a guarnição a uma residência, localizada na fazenda Maria Soares, onde o grupo estava supostamente escondido. Várias viaturas da polícia militar foram até a fazenda e o grupo foi detido. Em seguida, a polícia apreendeu o caminhão, que foi levado para a Companhia, juntamente com os 4 suspeitos.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, em cima do caminhão foram encontrados grampos semelhantes aos que foram usados pelo grupo que assaltou a agência bancária na madrugada deste sábado.

Foram detidos, Antônio Correia Costa, natural da cidade de Conceição, Ednaldo João de Oliveira, natural de Caruaru-PE, Severino Ramo Calisto Lima e Diogo Bruno Gomes do Nascimento, natural de Queimadas-PB. O documento no nome de Eranilson Rodrigues Valdino foi encontrado dentro do caminhão e foi apreendido pela polícia.

A polícia militar continua em diligências na tentativa de localizar outras pessoas, que possam ter ligações dos suspeitos detidos.
Leia mais

A polícia militar consegiu também deter, por volta das 17:30, um homem, identificado com Marcos de Vital, que redide na cidade de Ibiara. Ele foi detido no momento em que chegava na residência, localizada no sítio Maria Soares, onde os demais se encontravam, quando foram detidos pela Polícia Militar. Em seguida, o homem foi também levado para a 2ª Companhia de Polícia Militar.












Blog rafaelrag com Angelo Lima e Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário