Professor Rafael com as irmãs Rosileide e Maria, filhas de Dona Luzia.
Início da subida, próximo do sítio Sapé de Julião.
A estrada de acesso a serra de Paquivira, passando pela Macaiba, diminui o percurso em 6km. Enquanto não for colocado a solução definitiva fazendo a pavimentação em calçamento, os moradores estão reivindicando um material para deixar a terra planada mais sólida. No momento, o percurso está sendo através do Paturi e Sapé de Julião, aumentando a distância em 6km.
Professor Rafael com Dona Luzia na casa de sua filha Lindalva.
Ontem, domingo, 21 de maio, o professor Rafael Rodrigues, após entrevistar o casal de moradores da serra de Paquivira Milton e Maria, no programa informativo GEMAG, esteve na casa de Cicinho (Gaberu) e Lourinho, indo pela estrada de acesso a Serra de Paquivira, passando pelo sítio Paturi. A estrada está com muitas pedras soltas dificultando a subida.
Depois que sobe a serra tem trecho em que o mato está invadindo a estrada.
O professor Rafael reivindicou, nesta segunda-feira, 22, a Dagoberto (Nenem de Agostinho), secretário de infraestrutura do município de Alagoa Grande para tomar as providências cabíveis urgentemente. Veja as imagens no final de tarde e à noite.
Veja mais imagens
Edivania, Ediane, Edleusa e Edilene.
Quilombola Maria dos Anjos visitando a Paquivira com o professor Rafael
Professor Rafael em frente ao sítio Paturi, a 7km do centro da cidade, a 1,5km do início da subida da serra de Paquivira.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário