sexta-feira, 6 de março de 2015

Policial Militar Luiz Paulo morre em acidente na PB 075, quando estava indo ministrar aulas em Alagoa Grande

        Policial Luiz Paulo

Adendo do blog rafaelrag. Antes era os buracos que vinham causando acidentes, agora é o excesso de velocidade, devido a restauração do asfalto, os motoristas de motos e carros estão trafegando com imprudências, na PB075, no trecho entre Alagoa Grande e Alagoinha. Lamentamos registrar um acidente inacreditável, próximo ao sítio Rapador de Alagoa Grande, nesta sexta, 6 e março,  entre duas motos com vítimas fatais de ambos pilotos, sendo um deles o policial Luiz Paulo de Pilhõezinhos, que trabalhava em Guarabira,  e  o cidadão Valdeci Gouveia de Areia. 

Leia mais


O policial militar Luiz Paulo Carvalho Ferreira, Soldado do 4º BPM de Guarabira e natural de Pilõezinhos, morreu vítima de um grave acidente de moto, no trecho que liga Alagoinha e Alagoa Grande na PB 075. A tragédia aconteceu nas proximidades da comunidade conhecida como Sítio Rapador.

Segundo informações, ele se chocou com outra motocicleta conduzida por Valdeci Gouveia de Souza, de 52 anos, morador da cidade de Areia, que também faleceu no local. Luiz Paulo trafegava em sua moto Honda Broz de placas MMY-7802 e o mototaxista pilotava a Honda Fan de placas NQC-9275, ambas vermelhas.

Luiz Paulo prestava serviço no setor burocrático do 4º BPM e seguia para dar aula em Alagoa Grande.







Blog rafaelrag com o portal Nordeste1

Um comentário:

  1. O velório do policial Luiz Paulo vai acontecer em sua casa e o seu sepultamento será neste sábado, 7 de março, às 16h, em Pilhõezinhos.

    ResponderExcluir