domingo, 29 de março de 2015

JOÃO ANDRADE FAZ O PAPEL DE JESUS CRISTO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO EM CUITÉ, NO MAIOR ESPETÁCULO AO AR LIVRE DA PARAÍBA.


Nos dias 2 e 3 de abril (quinta e sexta), acontecerá às 20h, no Teatro Olho D água da Bica no maior Teatro do estado da Paraíba a céu aberto, a “Paixão de Cristo”.  Realização da Prefeitura Municipal de Cuité e Campus UFCG – Cuité.
A Paixão de Cristo contará pelo segundo ano consecutivo com a atuação marcante de João Andrade, que   tem pesquisado intensamente, seja assistindo filmes ou peças e lendo os evangelhos da Bíblia.

"É uma responsabilidade do tamanho do mundo, participar da  maior Paixão de Cristo do estado da Paraíba. Conto com a participação de todos e espero fazer um bom trabalho", disse J. Andrade.   

A narrativa da morte e ressurreição de Jesus já é conhecida por muitos fiéis no mundo afora, este ano o espetáculo conta com cerca de 250 atores  e promete novidades. São grande as expectativas  para conferir se vai haver outra disposição dos personagens no cenário bem como uma nova trilha sonora e nas cenas.  
Leia mais
Mesmo o espetáculo sendo visualizado do alto do Olho D água, os atores e figurantes  se entregam totalmente nas cenas, só para ter uma ideia no espetáculo do ano passado (2014)  algumas chicotadas  deixaram marcas nas costas do ator João Andrade. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário