Professor Dorival Oliveira De Melo84 amigos em comum
Jonas Mendes209 amigos em comum
Lucas Patricio217 amigos em comum
Igor Renan
Lucas Lourenço191 amigos em comum
Josinete Dias169 amigos em comum
Antonio Ayres203 amigos em comum
Jair Santhiago16 amigos em comum
José Junior59 amigos em comum
Para organizadores, PSDB e DEM querem aplicar um golpe.
No domingo,15 de março, enquanto em diversas cidades do Brasil movimentos sociais realizavam protestos contra os escândalos da Petrobras e a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, lideranças políticas se reuniram contra o que eles chamaram de tentativa de golpe. O movimento foi realizado na feira livre da cidade.
Os dirigentes do Partido dos Trabalhadores defenderam os avanços sociais conquistados nos governos do PT. Para os organizadores, “o povo melhorou de vida nesses três mandatos do PT e por isso o Brasil deve seguir mudando com Dilma Roussef na presidência”.
O tema corrupção também foi destaque no movimento. Os organizadores defenderam que,
“quem estiver envolvido no caso da Petrobras deve pagar pelo que fez, mas a eleição da presidente Dilma Roussef deve ser respeitada. A decisão do povo deve ser respeitada”.Leia mais
Segundo os integrantes do movimento, o PSDB e o DEM quer aplicar um golpe e isto é inconcebível.
O evento foi realizado pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e contou com a presença do Dr. Carlos Bezerra, presidente do partido na cidade de Cuité; Ângela Maria, integrante da executiva estadual; vereador Sérgio Simão (PSDB), da cidade de Nova Floresta; Josivan Pinto e Juciara, integrantes do PT da cidade.
Flávio Fernadendes
Blog rafaelrag com o Curimataú PB Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário